Segunda noite do Carnatal28 teve Bell Marques celebrando 40 anos de trio, Durval lançando músicas, Saulo chamando todo mundo para curtir e Léo Santana com muita alegria e coreografias. Teve Safadão no Camarote Skol Beats e na festa de encerramento na Estação Skol teve FitDance para ampliar a festa da galera.

“Não foi só isto não. Um público vibrante fez a festa na sexta-feira de Carnatal28”, enfatizou Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções ao constatar a participação intensa da multidão no segundo dia do evento. Logo na concentração o Palco Uber teve Vivi Nascimento compartilhando a felicidade com todos. Contagiando a cada música junto com o folião dos blocos que iam tendo acesso ao Arena das Dunas.

Essa alegria serviu de inspiração para cada bloco que seguia para o Corredor da Folia com camarotes e arquibancadas repletas de gente. O primeiro a assumir a avenida foi Durval Lelys com o bloco Me Abraça com muitos lançamentos para o verão e fazendo a turma decorar com destaque para “Carimbador” e “Positividade”.

Depois foi a vez de Saulo no Bloco Ôbaiuno que já está com sua galera cativa para manter o bloco no topo nas sextas-feiras sem o menor problema. Com voz mansa e energia de sobra, Saulo faz o folião cantarolar, se emocionar e passar no Corredor da Folia nas nuvens.

Com isto veio o bloco Vem Com o Gigante do Léo Santana que sem a menor cerimônia botou para descer. Baile das novinhas, percorreu antigos sucessos e marcou espaço na swingueira forte e repleta de passos cadenciados replicados pelo público na avenida.

E veio Bell Marques no bloco Vumbora! com toda sua experiência de 40 anos de trio elétrico. O Corredor da Folia simplesmente saiu do chão com o bloco que aterrissou na avenida pela segunda vez neste Carnatal28.

ATRAÇÕES DO SÁBADO 

Vumbora! (Bell Marques)

Me Abraça (Durval Lellys)

Bicho (Ricardo Chaves)

Largadinho (Claudia Leitte)

CAMAROTE SKOL BEATS

Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e Make U Sweat

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here