À espera da Disney, SBT pode mexer na programação

0
38

Faltam menos de 20 dias para o fim do contrato, mas as possibilidades de renovação do SBT com a Disney ainda são uma total incerteza.

Precavido que é, Silvio Santos já tomando medidas de antemão para cobrir o buraco que a gigante infanto-juvenil pode deixar em sua grade caso o vínculo realmente venha a expirar – o que não é desejo do empresário.

O Homem do Baú já deixou o departamento de jornalismo do SBT de sobreaviso para cobrir as duas horas do “Mundo Disney” com o “Primeiro Impacto” ou outra atração qualquer caso haja necessidade.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal “UOL”, um aviso idêntico foi dado à produção do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, para que tenham material “de gaveta” pronto para preencher o mesmo espaço que ficaria vago na grade dominical.

‘Atrasilda’

Após um longo suspense, somente no final de julho a Disney apresentou sua proposta para continuar sua parceria com o SBT. O contrato atual encerra dia dia 31 de agosto, e foi assinado em 2015.

No momento, o “Mundo Disney” é exibido diariamente: de segunda à sexta, às 8h30; aos sábados, às 10h30; e aos domingos, às 11h. Como se trata de uma venda de horário, o SBT não tem qualquer poder de escolha sobre os desenhos que compõem o programa, decisão esta que cabe somente à Disney.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here