‘A internet acabou com a MTV’, diz Edgar Picolli

50
© Reprodução / Youtube

Convidado do Programa do Porchat ao lado de Sabrina Parlatore, Max Fivelinha e Marcos Mion, o ex-VJ da MTV Edgar Picolli falou sobre a importância que a emissora teve para o público jovem entre 1990 e 2010.

“A gente tinha uma conexão direta com o público jovem. Era um canal com várias personalidades e cada VJ cumpria uma função desse espectro do mundo jovem. Hoje quem faz isso é o youtuber”, disse Edgard.

O apresentador ainda fez uma análise do peso que a internet tem atualmente. “A internet acabou com a MTV. O final dela é muito em decorrência do surgimento e da massificação via internet globalizada”, disse. Sabrina concordou: “Hoje em dia você assiste o clipe que quiser a hora que quiser pelo celular”.

Hoje uma das estrelas da Record, Mion reforçou. “Quem assistiu ficou marcado para sempre, toda a geração que consumiu TV e cultura pop. Nunca mais vai acontecer, era um período mágico do tempo onde tudo acontecia ali. Éramos a única fonte de informação de música pop para as pessoas. Não tinha Google, a gente lia as revistas gringas”, analisou o apresentador.