Acidente entre moto e carro deixa um morto e outro ferido em Pombal

213

Na noite desta segunda-feira (12) um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Pombal. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Liberdade PB, o fato envolveu um veículo e uma motocicleta resultando, momentos depois, na morte do condutor identificado por Francisco Araújo de Sousa Filho (44), conhecido por “Bonzinho Mototaxista”.

O popular também prestava serviço no Hospital Regional de Pombal como porteiro. Na ocasião do acidente vinha na garupa da moto Clemildo Alves dos Santos (47), natural de Soledade. Segundo informações, a segunda vítima presta serviço a Adeplan Engenharia como tratorista.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, na BR 427, próximo ao Posto Gavel, saída para Paulista.

Segundo relatos, o motociclista teria entrado na malha asfáltica na contramão, sendo atingido violentamente na lateral por um veículo cuja identificação do condutor não foi repassada pela PRF, que esteve no local.

“Bonzinho” foi socorrido ainda com vida para o hospital de Pombal por uma equipe do SAMU, dando entrada na unidade às 23h00, porém o quadro se agravou e ele morreu por volta da uma hora desta terça-feira (13).

Já Clemildo Alves, apresentando trauma abdominal, foi cirurgiado e por orientação médica permanece sendo acompanhado na área vermelha. O seu quadro é estável.

O corpo de Francisco Araújo de Sousa Filho, foi removido nas primeiras horas da manhã de hoje para o IML de Patos objetivando a realização dos procedimentos cabíveis.

Ele residia a Rua Antônio Fernandes Almeida, Bairro Nova Vida, Pombal. Havia entrado no serviço da unidade hospitalar no último domingo e deixado à atividade na segunda-feira (12).

Marcelino Neto – Liberdade.com.br