Dentre os inúmeros seguidores de Bruna Marquezine, uma ausência chama a atenção: Anitta. A cantora teria dado unfollow na ex-namorada de Neymar Jr., em retribuição ao deslike de Bruna – melindrada com os boatos acerca do beijo entre o jogador de futebol e a musa de renome internacional.

Marquezine, inclusive, teria suspendido a sua conta no Instagram após passar três dias longe das redes sociais. A decisão aconteceu depois de explodirem os boatos sobre a “ficada” entre a dona do hit ‘Veneno’ e o craque do PSG. Os dois teriam trocado beijos em uma ala dedicado aos famosos; essa, aliás, não seria a primeira vez que eles teriam ficado juntos sem compromisso.

Bruna teria parado de seguir a poderosa assim que soube do affair com o ex-namorado, voltando atrás instantes depois. Entretanto, a  sua conta do Instagram saiu do ar naquela manhã. O retorno aconteceu três dias depois, quando Anitta aproveitou a deixa e deu um unfollow.

Logo que os boatos sobre o romance com Neymar começaram a circular na web, Anitta chegou a ir até os seus Stories se defender afirmando inicialmente que não teria beijado o atacante e que não era amiga da atriz. Entretanto, após a divulgação de um vídeo que comprovava o tal beijo, a famosa voltou atrás, afirmando ter beijado quase todos que curtiram a folia com ela.

Gretchen se emociona ao ser homenageada por Anitta em bloco

Anitta prestou uma bela homenagem para Gretchen durante um show em Caxias do Sul, na Festa da Uva. A cantora usou o mesmo figurino da rainha do rebolado e recebeu uma declaração emocionante da homenageada, também majestade dos memes.

Só tenho a agradecer a vocês de Caxias do Sul por mais uma emocionante Festa da Uva. E ainda em vibes carnaval hoje minha fantasia é da diva Gretchen“, comemorou a cantora de hits com ‘Veneno’ no Instagram.

Não demorou para a mãe de Thammy Miranda responder a homenagem relembrando a ocasião em que usou o mesmo vestido. “Você é linda sempre, Anitta! Como te admiro! Mulher determinada, profissional dedicada e principalmente humilde e com um coração lindo. Obrigada pela homenagem. Você merece sempre mais“, declarou ela.

A artista fez um segundo post para continuar com os agradecimentos. “Que linda. Orgulho de ser homenageada por você, Anitta. Obrigada“, declarou Gretchen.

Divas eternas“, elogiou uma seguidora. “Adorei a ideia, nossa rainha do bumbum merece!”, comemorou uma internauta. “Você é ícone e merece todas as homenagens!“, enfatizou uma usuária da rede social.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here