Armas, drogas e dinheiro fracionado são apreendidos na zona Norte de Natal

79

Policiais militares do 4º BPM efetuaram na noite desta terça feira (10) a captura de um foragido da justiça após tentar furtar um estabelecimento comercial e apreenderam uma arma de fogo e drogas em uma residência na zona Norte de Natal.

Por volta das 19h, policiais do 4º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial no bairro Potengi. No local, os militares encontraram Daniel de Lima Monteiro, 29 anos, já detido por um segurança privado do estabelecimento, acusado de tentar furtar objetos do supermercado. Ao efetuarem a consulta ao sistema de informações da Justiça, os militares constataram que Daniel de Lima encontrava-se com um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário do RN.

Já no bairro da Redinha, militares receberam a informação de que havia um homem comercializando drogas em uma residência na região. No local informado, os militares, com a autorização da genitora do suspeito, encontraram um revólver calibre .38, drogas e uma balança de precisão, além da importância de R$ 1.166,95. De acordo com informações da mãe do suspeito, o mesmo havia tentado contra sua vida e se evadiu ao visualizar a aproximação dos policiais. Fonte: 190rn