Arnaldo Cezar Coelho irrita telespectadores com comentário machista durante a Olimpíada

0
920

Enquanto a Seleção Brasileira feminina de futebol disputava uma vaga na final da Olimpíada do Rio de Janeiro contra a Suécia nesta terça-feira (16), o público que acompanhava a partida pela Globo ficou incomodado com algo que foi dito durante a transmissão.

O comentarista de arbitragem do canal, Arnaldo Cezar Coelho, decidiu fazer algumas comparações machistas ao longo do jogo. “Prefiro trabalhar com mulher (na arbitragem), elas têm melhor visão periférica, acham a nossa camisa no armário quando a gente perde”, disparou o profissional.

Cléber Machado, Caio Ribeiro e Juninho Pernambucano, que também estavam no estúdio, riram da declaração. Pouco tempo depois, internautas criticaram a opinião de Arnaldo nas redes sociais.

“Essa altura do campeonato, o coração na mão e eu tendo que ouvir comentário machista dos comentaristas da Globo”, publicou um telespectador no Twitter. “Já não tá sendo fácil assistir esse jogo, ainda tem que ouvir piadinha machista de comentarista na Globo”, disse outro. “Um bate bola machista na sua televisão com Caio Ribeiro, Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado”, escreveu uma terceira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here