Bandidos amarram funcionário e violam cofre de agência bancária

0
22

Uma agência bancária que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Expedicionários, em João Pessoa, foi violada durante a madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com informações da TV Correio, bandidos amarraram um funcionário do banco e violaram o cofre principal da agência.

Surpresa
Segundo a reportagem da TV Correio, um funcionário que trabalha pela manhã chegou ao banco por volta das 6h para render o operador de estacionamento, que trabalhou durante a madrugada. Ao chegar ao local, percebeu que o mesmo estava amarrado com fitas e com a boca amordaçada. O funcionário imediatamente acionou a Polícia Militar, que foi até o local.

Confre
Os policiais averiguaram que os caixas eletrônicos da agência estavam intactos, porém, o cofre principal do banco havia sido violado com um maçarico. A PM informou que diversos malotes estavam espalhados pelo chão, e ainda não seria possível determinar a quantidade de dinheiro que foi levada pelos bandidos.

Estado de choque
O funcionário que foi amarrado pelos suspeitos estava em estado de choque e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Manaíra para receber atendimento médico. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here