Prefeito de Caicó assina contrato para executar 25 mil metros de calçamento

51

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, assinou nesta quarta-feira (10) contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de 1,3 milhões de reais, para realização de obras de pavimentação em diversas ruas do município. Ao todo, os investimentos contemplam a execução de 25 mil metros de pavimentação, calçadas com acessibilidade e rampas, além de identificação de ruas e sinalizações viária.

Batata avaliou a conquista de forma positiva. Segundo ele, a política da prefeitura é contemplar os moradores da cidade com pavimentação adequada, melhorando as ruas. “Nosso objetivo é garantir os recursos externos que possibilitam a execução e continuação de grandes obras para a cidade”, ressaltou o prefeito.

De acordo com a Caixa Econômica, parte dos recursos é federal através de emendas dos deputados Rogério Marinho (800 mil reais) e Beto Rosado (500 mil reais) com contrapartida da gestão municipal. Nos próximos dias será publicada a realização de processo de licitação para as obras. “Já determinamos a abertura de duas licitações que serão publicas nos próximos dias e faremos 25 mil metros quadrados de calçamento”, contou o prefeito.