Britto Jr alfineta “A Fazenda”: “Sobraram só BBBs, é o diretor querendo ser Boninho”

35

O ex-apresentador de “A Fazenda”, Britto Jr, resolveu usar o Twitter para dar uma alfinetada no reality da Record, que atualmente é comandado por Roberto Justus.

Britto criticou o fato de ex-BBBs ainda estarem no programa, à medida que ex-peões praticamente foram dizimados do jogo – exceção a Rita Cadillac.

“Infelizmente não vejo [o programa]. É bem na hora em que estou escrevendo. Ouvi que sobraram só BBBs. É o diretor [Rodrigo Carelli], querendo ser Boninho, SQN [só que não]”, escreveu o jornalista na rede social, sendo criticado por uma parte dos internautas.

Em parte, o ex-comandante do programa está certo. Todos os ex-BBBs que entraram no reality ainda estão confinados. São eles: Matheus Lisboa, Marcos Harter, Flávia Viana, Yuri Fernandes e Monique Amin. Rita Cadillac, ex-A Fazenda, e Monick Camargo, ex-A Casa, também resistem.

A alfinetada de Britto Jr em Rodrigo Carelli não chega a ser novidade, pelo contrário. O jornalista deixou a Record atirando contra a cúpula da emissora e o diretor de “A Fazenda”, a quem culpa por uma parte de seu desgaste no canal.