beijo entre Anitta e Neymar não foi a única polêmica que aconteceu na madrugada da última terça-feira (5), na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Neymar tentou se aproximar de Bruna Marquezine, que não deu a mínima bola para o craque.

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Bruna tinha acabado de descer do palco quando se deparou com Neymar na sua frente.

Ele estava cercado pelos seus amigos, quando tentou falar com a atriz. Isso aconteceu minutos após ele sair do espaço reservado para as celebridades, local onde o jogador e Anitta foram vistos aos beijos.

O jogador, que se recupera de uma lesão no quinto metatarso, estendeu a mão para cumprimentar a ex-namorada, que virou o rosto. Revoltado, ele esbravejou com os “parças”: “Essa garota é treta, vamos embora“.

Ainda de acordo com o jornalista, naquele momento Anitta apareceu e ele decidiu acompanhá-la. Bruna, quando presenciou a cena, chorou.

Carol Sampaio, Izabel Goulart e Letícia Almeida estavam com a atriz da Globo, que de tanto chorar desistiu da folia, foi para casa e desativou o Instagram.

Confira: 

Mãe de Neymar curte meme debochando de beijo de Anitta com o craque

Mais uma pessoa se manifestou indiretamente sobre a polêmica envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta: a mãe do craque. Após um perfil de humor publicar um meme debochando do beijo que o jogador deu na cantora, Nadine Gonçalves curtiu a publicação e movimentou a internet.

Na imagem curtida, aparece Bruna Marquezine e Sabrina Sato. A atriz mostra o celular para a apresentadora e as duas riem do que estão vendo na tela do aparelho. A página publicou a foto com a legenda: “Amiga, olha o Neymar beijando a Anitta, que papelão!“.

O registro postado foi feito na Marquês de Sapucaí, na última quarta-feira (6), quando Bruna e Sabrina chegaram juntas para conferir a apuração de votos das escolas de samba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here