A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) comemora os resultados positivos das campanhas de doação de sangue e de cabelos e lenços, que superaram as expectativas de arrecadação. A doação de sangue, realizada no último dia 18, resultou em 66 bolsas coletadas para abastecer o estoque do Hemonorte. A segunda campanha aconteceu na última terça-feira, 23, quando foram arrecadados mais de 100 lenços e 130 mechas de cabelo.
Inseridas na programação do Mês do Servidor 2018 da UFRN, as duas campanhas foram abertas à comunidade em geral. A doação de sangue foi promovida pelo terceiro ano consecutivo em parceria com o Hemonorte, enquanto a de lenços e cabelos foi inserida pela primeira vez entre as ações do Mês do Servidor, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).
Além destas campanhas, o Mês do Servidor 2018 promove até o final deste mês a arrecadação de itens para as Organizações Não Governamentais (ONGs) Alma Lavada, Cada do Bem e Aldeias Infantis SOS. Entre as doações estão produtos de higiene pessoal, livros, brinquedos, alimentos e materiais de limpeza. Outras informações estão disponíveis no endereço www.mesdoservidorufrn.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here