Carla Vilhena pede demissão da Globo após 34 anos

0
324

Mais uma jornalista pediu demissão da Globo. Dessa vez, um nome de destaque: Carla Vilhena decidiu sair da emissora para se dedicar ao projeto de seu site pessoal.

Carla fez o comunicado de sua decisão ao canal na tarde desta sexta-feira (12). Aos 50 anos, a profissional agradeceu a todos os colegas – e também à casa, onde trabalhou por 34 anos – através de um longo e-mail longo.

“Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, justificou ela.

“Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles”, afirmou, saudosista e grata à emissora.

Agora, Carla afirma que aproveitará as férias para descansar e “dar os primeiros passos da nova estrada” até o fim de seu contrato com o canal, em 30 de abril.

Com passagens relâmpago pela Band e a extinta Manchete, Carla Vilhena atuou na Globo em atrações como “São Paulo Já”, “Fantástico”, “Jornal Hoje”, “Bom Dia, São Paulo” e “SPTV”. Atualmente, ela estava no rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” e atuava como repórter especial do “show da vida”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here