Colégio das Neves é uma das sedes do Campeonato Pan-Americano de Basquete Master 2018

0
139

Jogos acontecem simultaneamente em 12 locais da capital potiguar

Mais de dois mil atletas do Brasil e de mais 11 países desembarcam em Natal nos próximos dias para participar do Campeonato Pan-Americano de Basquete Master 2018. A abertura oficial da competição acontece no sábado (16), no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), às 19h. A entrada é gratuita.

As partidas começam na próxima segunda-feira (18) e ocorrem simultaneamente, sempre a partir das 9h, no Colégio Nossa Senhora das Neves, no ginásio do DED, no Colégio Marista, no Complexo Educacional Contemporâneo, no Palácio dos Esportes, no Sesi Clube, no IFRN Campus Central, no Sesc Cidade Alta, no Unifacex Campus Imaculada Conceição, no Colégio Auxiliadora, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e na UFRN.

Além do Brasil, participam do torneio delegações dos seguintes países: Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Chile, México, Venezuela, Uruguai, Equador, Porto Rico, Peru e Guadalupe da República Francesa. Ao todo, são 174 equipes com atletas amadores e profissionais entre 35 e 75 anos de idade.

O Campeonato Pan-Americano de Basquete Master 2018 é organizado pela Federação Internacional de Basquete Master e pela Federação Brasileira de Basquetebol Master.

Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here