Com time reserva, Grêmio goleia Vitória por 4 a 0 e dorme em 3º

0
32

Um ano e nove meses depois, 655 dias, sendo que destes mais de um ano foi sem sequer realizar uma partida, Douglas voltou a marcar. Neste domingo (12), o camisa 10 de 36 anos abriu placar para o Grêmio bater o Vitória por 4 a 0 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Everton, Pepê e Jaílson completaram o placar. Com o resultado, o time gaúcho dorme em terceiro na tabela.

Douglas não fez só o gol. Começou a jogada do segundo, ditou ritmo do meio-campo, auxiliou até mesmo na marcação, que não é sua principal característica. Uma atuação de luxo, que lembrou os melhores momentos dele. Isso que atuou entre os reservas, já que o Grêmio preservou seus principais jogadores para o duelo com o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O Grêmio chegou aos 33 pontos na classificação e pulou para o terceiro lugar. Pode perder a posição caso o Internacional vença o Fluminense nesta segunda-feira no complemento da rodada. Já o Vitória ficou em 16º, com 19 pontos.

Na próxima rodada, os gaúchos encaram o Corinthians, sábado, fora de casa. Já o Vitória recebe o Palmeiras, domingo, no Barradão. Com informações da Folhapress.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here