Invicto desde o reinício das competições após a Copa América, o Corinthians continua sua caça aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bastante segura, o Timão superou as ótimas defesas do goleiro Gatito Fernández e venceu o Botafogo por 2 a 0, neste sábado à tarde, na Arena, pela 15ª rodada. Boselli, aos 41 minutos do primeiro tempo, Everaldo, aos dez do segundo, fizeram os gols da partida.

Com a vitória, o Corinthians sobe para a quinta colocação, com 27 pontos, e cola no G-4. Em sete partidas desde o reinício do Brasileirão, a equipe dirigida por Fábio Carille obteve quatro vitórias e três empates – o Timão ainda venceu mais duas partidas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana (veja aqui a classificação e a tabela do Campeonato Brasileiro).

A derrota em São Paulo impede o Botafogo de se aproximar dos primeiros lugares. Depois de duas vitórias consecutivas, o time comandado por Eduardo Barroca estaciona nos 22 pontos e ainda poderá perder a sétima colocação no complemento da rodada.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here