Cristiane Dias e William Waack negam desentendimento no “Jornal da Globo”

0
916

Por meio da Comunicação da Globo, Cristiane Dias e William Waack negaram qualquer desentendimento durante o “Jornal da Globo”, exibido na madrugada de quinta-feira (18).

A troca de alfinetadas virou assunto nas redes sociais e os internautas se dividiram sobre o comportamento dos jornalistas.

“O William [Waack] e eu nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre”, disse Cristiane.

Já o âncora do “Jornal da Globo” alfinetou a imprensa e citou as crises econômica e política no Brasil para explicar a situação.

“Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar e, portanto, não são capazes neste de momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam”, esclareceu William Waack.

Na tarde desta quinta-feira (18), Cristiane Dias usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo em que aparece ao lado de Waack. No post, ela também elogiou o colega de emissora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here