Datena detona socialite que atacou filha de Bruno Gagliasso: “Cretina”

48

José Luiz Datena divulgou um vídeo que gravou falando dos ataques racistas da socialite Day McCarthy contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Em seu Instagram, neste domingo (26), o apresentador criticou as declarações da mulher, que se intitula escritora e mora atualmente no Canadá. Ela chegou a chamar a criança, de 4 anos, de “macaco horrível”.

“Me deparei com uma das maiores manifestações criminosas e preconceituosas, racistas de uma tal de Day McCarthy, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora jamais vou me esquecer. É inaceitável que seres humanos, que se dizem seres humanos, porque essa mulher não se classifica dentro da cadeia biológica. Essa pessoa não é digna de ser chamada de mulher”, declarou o jornalista.

O apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, também afirmou que a socialite tem que ser presa após os seus comentários. “Racismo é crime, e grave. No Brasil está mais do que provado que isso existe. Nós que tivemos aqui 400 anos de escravidão, fomos o último país a acabar com a escravidão. Ainda temos resquícios dessa mancha na história brasileira através de pessoas execráveis, como essa Day McCarthy”, disse.