O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) se reuniu nesta sexta-feira (22), com o secretário do Estado de Saúde Pública, Cipriano Maia, para discutir demandas no se que refere a equipamentos, exames, cirurgias eletivas, insumos, funcionamento de hospitais e medicamentos.
Um dos pontos abordados pelo parlamentar durante a reunião foi o conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, que atende pacientes de  toda região Oeste potiguar. “O equipamento está quebrado desde o início de março, prejudicando centenas de pacientes que precisam do exame”, alertou o deputado.
O secretário Cipriano Maia informou ao deputado que o processo de licitação para conserto do tomógrafo do hospital regional está sendo encaminhado e se comprometeu em agilizar o processo.
“Sabemos da gravidade que vive a saúde pública do nosso estado, por isso, coloco nosso mandato à disposição da população, que é quem mais sofre com isso, e também do governo, no sentido de contribuir e alcançar melhorias”, concluiu o parlamentar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here