Após as fortes chuvas que atingem a região de Campina Grande, uma onda de boatos passou a ser difundida nas redes sociais. Um deles apontava para um suposto cancelamento da partida da noite desta quarta-feira (13), no Estádio Amigão, entre Campinense e Botafogo-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Portal Correio da Paraíba destacou que a diretoria da Raposa divulgou uma nota, desmentindo os boatos, e confirmando que o jogo acontecerá normalmente.

De acordo com o gerente de praça do estádio Amigão, não existe nenhum alagamento em nenhum setor do local, muito menos no gramado. “Essas notícias são fake news, coisa de pessoas de má fé que querem acabar com o brilho dessa grande partida. Não existe alagamento no estádio, o novo sistema de drenagem nos permite ter jogos mesmo em dias chuvosos”, comentou Ascânio Paceli.

Veja nota abaixo.

O Campinense Clube vem por meio desta publicação e, por respeito aos nossos torcedores e torcedores da equipe visitante, desmentir as Fake News que estão circulando nas redes sociais a respeito do cancelamento da partida de hoje (quarta-feira, 13). O jogo de estreia da Copa do Brasil entre Campinense x Botafogo-RJ acontecerá normalmente, às 20h30, no estádio Amigão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here