O ator, autor e diretor Domingos Oliveira morreu por volta das 14h deste sábado (23) no Rio de Janeiro, aos 82 anos. Segundo informações da família, o artista estava em sua casa, no Leblon, quando se sentiu mal e não resistiu.

Domingos se consagrou com filmes como “Todas as mulheres do mundo” e “Barata Ribeiro, 716”, em quase 60 anos de carreira no teatro, na televisão e no cinema. Apesar de doente na última década – sofria de Mal de Parkinson – e com dificuldades para andar, o artista nunca parou de produzir.

O velório de Domingos Oliveira começou por volta das 22h deste sábado no Teatro Maria Clara Machado, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Ele foi diretor do teatro por oito anos na década de 90.

O G1 informou que diversos amigos, familiares e artistas, como Maitê Proença e Caio Blat, participam da cerimônia. A artiz Fernanda Montenegro fez um discurso emocionante sobre a vida de Domingos Oliveira, segundo a GloboNews.  O enterro do ator, autor e diretor ocorre na manhã deste domingo (24) no cemitério São João Batista, em Botafogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here