Eduardo Dantas é anunciado oficialmente como diretor da Rádio 106 FM

0
63

O radialista Eduardo Dantas é o novo diretor da Rádio Solidariedade 106 FM. O anúncio foi feito oficialmente no Programa Fatos & Versões, apresentado por Clóvis Pereira, a partir das 18 horas, na 106 FM.

Atualmente, Eduardo Dantas é Secretário de Gabinete do Município de Caicó e começou sua trajetória no rádio através da equipe de esportes da Rádio Seridó AM 1.100, atuou no departamento de jornalismo e também exerceu o cargo de diretor da Seridó AM.

“Estamos aqui para mais uma luta e um novo desafio. Esperamos que a rádio 106 FM cresça ainda mais na sua audiência e viemos para somar com todos que estão aqui na emissora”, disse Eduardo Dantas.

Ele confirmou que a rádio 106 FM terá muitas novidades e adiantou que a grade de programação contará com novos profissionais, inclusive alguns nomes já foram sondados.

Eduardo Dantas ainda destacou que a 106 FM está adquirindo novos equipamentos e terá um aumento em sua potência, o que vai possibilitar chegar com mais qualidade de som em vários municípios da região.

F. Silva e Orlando Batista são dois dos nomes já confirmados na nova programação da 106 FM. Novidades na área de jornalismo e entretenimento também surgirão na 106 FM, além da formação de uma equipe esportiva.

O jornal da 106 FM será apresentado pelos jovens Max Flávio e Gabriel Medeiros e volta totalmente reformulado com novas vinhetas e um conteúdo dinâmico e atualizado. Nos próximos dias, o novo diretor Eduardo Dantas anunciará mais novidades sobre a nova fase da Rádio Solidariedade 106 FM.

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here