Depois de uma semana da morte de Domingos Montagner, o elenco de “Velho Chico” gravou as primeiras cenas com Santo dos Anjos, de acordo com o “UOL”.

Nesta quinta-feira (22), alguns atores filmaram sequências em que uma câmera é colocada no lugar do agricultor. Os personagens vão interagir com o protagonista e as respostas ficarão subentendidas.

Dessa forma, o público terá a impressão que Domingos Montagner está participando das cenas. Esta foi a maneira encontrada pela equipe para finalizar a novela de Benedito Ruy Barbosa.

Uma das sequências consiste um jantar na Fazenda Piatã, que antecede o casamento de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio). A exibição vai acontecer na próxima semana.

Situação delicada

Nesta quarta-feira (21), o elenco filmou a reta final de “Velho Chico” nos Estúdios Globo e na cidade cenográfica. Como não poderia deixar de ser diferente, o clima era de muita tristeza.

A Globo disponibilizou psicólogos durante todo dia, mas os artistas se emocionaram bastante. As equipes técnica e de produção também estavam abalados. Algumas cenas precisaram ser filmadas várias vezes.

Luiz Fernando Carvalho, diretor artístico de “Velho Chico”, fez um pequeno discurso antes de iniciar o trabalho e destacou a importância de todos homenagearem Domingos Montagner.

Os atores ainda fizeram uma oração, liderada por Carlos Vereza, dedicada ao galã, que faleceu na quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco, em Sergipe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here