O novo diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), Jonielson Pereira de Oliveira, tomou posse no cargo na manhã desta quinta-feira (8).

Oliveira assinou o termo de posse ao lado da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Antenor Roberto e do secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves. O novo gestor pretende focar o trabalho em incrementar o sistema de atendimento do Detran-RN na sede em Natal e nas representações no interior.

“Vamos fazer uma gestão voltada a escutar os servidores, os coordenadores e os cidadãos para melhorar e aprimorar o atendimento do Detran. Cumpriremos os objetivos que estão sendo apresentados desde o início da gestão, dentro do estabelecido pelo plano plurianual”, destacou Jonielson.

Graduado em direito, o diretor empossado ocupava o cargo de chefe de gabinete até a saída de Octávio Santiago, que deixou o posto por questões de foro pessoal.

Ele também possui curso de formação de Executivo, com ênfase em gestão empresarial, pela Universidade Potiguar (UnP) e é pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). Jonielson já atuou na iniciativa privada como consultor jurídico e administrador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here