A equipe de futebol mini-campo da prefeitura municipal de Caicó venceu o time da Câmara Municipal de Caicó por 2 a 0 e conquistou a 6ª Copa dos Poderes de Mini-Campo Advogado Janduí Fernandes. A partida foi disputada neste domingo (22), no estádio Marizão, em Caicó. Com dois gols de André (artilheiro da Copa dos Poderes com 9 gols), a Prefeitura foi campeã invicta da competição em uma campanha com 4 vitórias e 1 empate.

O time da prefeitura ainda teve o goleiro menos vazado (Arthur) e o melhor jogador (André). Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, o jogador André (Prefeitura) destacou que ficou muito feliz pelo título e pelo trabalho que a equipe fez durante a Copa dos Poderes. “Quero parabenizar toda a equipe e comissão técnica e todos os envolvidos nessa grande conquista”, disse o jogador André.

O técnico do time da Prefeitura de Caicó, o desportista Aldenor Alves fez uma avaliação positiva do campeonato e destacou a disciplina e a qualidade da equipe. “Nós fizemos um trabalho organizado e montamos uma boa equipe e a cada jogo, o time subia de produção com entrosamento entre os atletas. Agradecemos o apoio da prefeitura através do nosso prefeito Batata, a todos os jogadores que se dedicaram e se empenharam nessa conquista e também os outros membros da comissão técnica e aos patrocinadores”, disse o técnico Aldenor Alves.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve presente na confraternização do time da Prefeitura e fez um agradecimento especial a todos que participaram do campeonato e aos organizadores da Copa dos Poderes. “Agradecemos a todas as equipes que participaram da competição e a LCD (Liga Caicoense de Desportos) que organizou o campeonato. Através do esporte e do futebol, nós mostramos essa união nesse evento esportivo que já é tradição em Caicó. Levamos para o campo o compromisso de fazer o melhor possível e cada membro da equipe da Prefeitura se doou e isso foi fundamental para a conquista do título tão importante”, afirmou o prefeito Batata.

O vice-presidente da Liga Caicoense de Desportos (LCD), Severino Sobrinho da Silva, “Coco Bil”, também destacou o sucesso da Copa dos Poderes e acrescentou que o evento contribuiu para a integração e a socialização entre os participantes. Coco Bil também agradeceu a todas as equipes, aos familiares do advogado Janduí Fernandes, a Polícia Militar, ao desportista Poposa, a secretaria municipal de Saúde, a imprensa, a Assis (presidente da LCD) e a todos os envolvidos em geral.

“Parabéns a todos. Independente de resultado, o esporte é capaz de proporcionar tudo isso, paz e harmonia, além de quebrar a rotina de estresse do dia-a-dia”, enfatizou François de Araújo Fernandes (Poposa), que esteve na organização da competição.

6ª Copa dos poderes de Mini Campo Advogado Janduí Fernandes:

Resumo geral

Jogo final: Prefeitura 2 X 0 Câmara
Campeão: Prefeitura
Vice: Câmara
Equipe mais disciplinada: OAB
Artilheiro: Andre (Prefeitura) com 9 gols
Goleiro menos vazado: Arthur (Prefeitura) com 02 gols
Melhor jogador da final: André (Prefeitura)
Melhor Árbitro: Paulo Henrique (Palito)

Reportagem/Entrevistas: Roberto Medeiros

Redação e edição: Paulo Júnior (A Máquina da Notícia)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here