Erika Bronze recusa convite para “A Fazenda 10”

0
45

A empresária Erika Bronze, conhecida por realizar o procedimento de bronzeamento natural onde se cola fitas na pele para se bronzear no sol, técnica feita em Anitta no clipe “Vai Malandra”, foi sondada para participar de “A Fazenda 10”. A informação é de Leo Dias, do jornal O Dia.

A loira se recusou a mandar seu material para produção do reality show quando solicitado, pois alegou estar no meio de um lançamento de um novo produto para pele negra. Ou seja, declinou do convite.

A imprensa dá como certa as presenças de Sérgio Hondjakoff, Denise Rocha, Rafael Ilha, Mayla Araújo (irmã gêmea de Emilly), Evandro Santo, Jackeline Petkovic, Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

“A Fazenda 10” estreia em 18 de setembro e ainda não tem todos os nomes definidos. Os participantes devem receber R$ 60 mil pelos três meses de participação e o valor será dividido em três vezes, com desconto na emissão da nota fiscal. Este ano a apresentação caberá a Marcos Mion.

Sobre o subtítulo “+ Conectada”, o apresentador falou sobre as novidades do reality. “A gente tá de olho em todas as participações que vocês já pediram ao longo de todos esses anos; os participantes que vocês querem ver na ‘Fazenda’ desde a primeira edição até agora”, contou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here