A FecamRN realizou segunda-feira (25) uma assembléia ordinária geral para debater vários assuntos com os presidentes da câmaras municipais do RN. O presidente da Fecam/RN, Paulinho Freire, presidiu a reunião, onde a governadora do RN Fátima Bezerra assinou o convênio da federação com o ITEP/RN.

“Com a parceria renovada, as câmaras municipais podem emitir identidades em primeira via e para idosos nas suas instalações, facilitando assim a vida dos cidadãos, hoje já são 63 câmaras emitindo as cédulas”, informou Paulinho.

A governadora ressaltou a importância do convênio para a emissão das carteiras para a população e como esta parceria com as câmaras contribui para o melhor acesso do povo a cidadania com a obtenção dos documentos. Na assembléia ordinária foram discutidos pelos presidentes das câmaras filiados novas ideias para ações do legislativo municipal, anunciados novos convênios que irão beneficiar a população e os servidores das câmaras e também foram feitas as prestações de contas da federação.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here