A comunidade católica do Bairro Penedo está celebrando a Festa de Nossa Senhora Aparecida. A festa tem como tema geral: “Com Maria, escolhidos e enviados em missão” e o Lema: “Disse-lhes Jesus: Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda Criatura”

Nesta quarta-feira (10), na Capela de Nossa Senhora Aparecida, a festa inicia o Tríduo Solene. Às 19h: 7° Novena e Benção com o Santíssimo Sacramento, com o Subtema: “Maria Missionária: testemunho profético e de esperança” (Lc4, 14-21)

O noitário é dedicado aos Militares do BEC e da PM, Servidores Civis, Federais, Estaduais e Municipais, Moradores da Vila Brasil e ruas Terezinha Leite e Cel. Martiniano.
Na parte social, às 20h – Quermesse da amizade e bingo da alegria.

Organizada pela Paróquia de São José de Caicó, a Festa de Nossa Senhora Aparecida começou no dia 02 de outubro e vai até o dia 12 (sábado).

“Está cravado em nosso coração o desejo de amor a Deus. Ao manifestarmos nosso amor e louvor a Nossa Senhora Aparecida, manifestamos nosso amor a Deus, pois nela tudo se refere a Cristo. Nessa festa de Nossa Senhora Aparecida, deixemo-nos tocar pelo espírito missionário, pois ela nos ensina a sair de nós mesmo, como saiu sua casa e rompeu distâncias, pelos vales e montanhas, até chegar a casa de Izabel, para servi-la com amor e simplicidade de alma”, disse o Padre Joaquim José de Oliveira – Pároco de São José.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here