O sábado (9) foi de mais um dia de roda de conversa para o deputado Francisco do PT, que tem realizado encontros com moradores das diferentes regiões do estado, para ouvir demandas e sugestões para o mandato. Desta vez a reunião foi na cidade de Mossoró, com representantes de diferentes municípios da região oeste.

Além de Mossoró, representantes dos municípios de Tibua, Grossos, Areia Branca, Messias Targino, Janduís, Baraúna e Upanema participaram do encontro e solicitaram ações em áreas diversas, a exemplo de recursos hídricos, segurança, infraestrutura, educação e saúde.

A professora Daniele Marsal, da cidade de Grossos, foi uma das participantes e apresentou demandas de recapeamento da RN 012, reforma de escolas e ações de benefício do setor salineiro. Ela elogiou a iniciativa do parlamentar de fazer um mandato participativo. “É muito boa essa ação do deputado de fazer um mandato ouvindo as pessoas. Com certeza ele já começa ‘saindo na frente’, ao tomar uma iniciativa como esta”, declarou a educadora.

O deputado Francisco reforçou o compromisso dele com as demandas que são apresentadas nos encontros com os representantes dos municípios. “As decisões de nosso mandato jamais serão tomadas de dentro de um gabinete. Todas serão sempre frutos de diálogo e demandas apresentadas pelos moradores e moradoras dos municípios, que conhecem suas realidades”, afirmou o parlamentar.

Esta foi a quarta roda de conversa realizada pelo deputado em pouco mais de um mês. Além de Mossoró, Campo Grande, Ouro Branco e São Paulo do Potengi já recepcionaram os encontros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here