As palavras de gratidão do deputado Francisco do PT, ao receber o Título de Cidadão Ipueirense, nesta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de Ipueira, demonstraram bem o sentimento de satisfação dele, ao ser agraciado com a honraria.

O parlamentar agradeceu o título, proposto pelo vereador Victor Pessoa (DEM) e aprovado pelos vereadores e vereadoras da Casa. Durante o discurso, Francisco aproveitou também para agradecer os votos que teve em Ipueira, nas eleições do ano passado e ainda reforçar o seu compromisso de trabalhar em favor da população do município.

“Meu compromisso de trabalhar em busca de benefícios para o povo de Ipueira já era grande e agora, enquanto ipueirense que a partir deste momento também sou, minha responsabilidade aumenta ainda mais. Contem sempre com o nosso trabalho”, afirmou o deputado Francisco do PT

Já o vereador Victor Pessoa, falou sobre os motivos que o levaram a propor o título para o deputado. “O que me motivou a apresentar esse título foi a forma de trabalhar do deputado, com esse jeito simples que ele tem e que está sempre de portas abertas para o município”, revelou o vereador.

Após a solenidade de entrega de título, Francisco ainda visitou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município, celebrada no mês de agosto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here