Vai rolar debandada em “O Sétimo Guardião”! Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, um serial killer entrará em ação, dando cabo dos guardiões da fonte milagrosa. Mas, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os intérpretes dos protetores não serão os únicos a deixarem a novela – já que a morte de tais personagens implicará no destino de outros.

A primeira vítima será o delegado Machado (Milhem Cortaz). Com ele, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) – a esposa que se satisfazia com o gosto do marido por calcinhas –; ela deixará a cidade após o assassinato do marido. Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Padre Ramiro (Ailton Graça) também estão marcados para morrer. O primeiro ensaiou um relacionamento amoroso com Valentina (Lilia Cabral), que não avançou; a ex-vilã acabou por se envolver com o gato Léon/Murilo (Eduardo Moscovis).

Também deixam “O Sétimo Guardião” Fabim (Marcello Melo Jr), o amante da primeira-dama, Marilda (Letícia Spiller); Firmina (Guida Vianna), mãe de Neide (Viviane Araújo), que possui um segredo do passado relacionado a Olavo (Tony Ramos); e Matoso (Tuca Andrada), que chegou ao folhetim recentemente, balançando o coração da beata Mirtes (Elizabeth Savala).

O fim precipitado de tantos personagens, e a dispensa de tantos atores, é atribuída à concentração da ação, nesta reta final, na trama da fonte milagrosa, que atualmente mobiliza a protagonista Luz (Marina Ruy Barbosa). Nos bastidores, porém, a saída é atribuído ao clima de insatisfação, após um trabalho problemático – prejudicado, por exemplo, pelos entreveros entre os protagonistas Bruno Gagliasso (Gabriel), José Loreto (Júnior) e Marina, por conta de problemas pessoais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here