Galvão Bueno pede para cadeirante ficar em pé e leva “patada” de comentarista

0
2070

Galvão Bueno cometeu mais duas gafes na noite de quinta-feira (18) durante a transmissão da Olimpíada do Rio de Janeiro.

Depois da final da corrida de 200m do atletismo, que teve Usain Bolt como campeão, o narrador da Globo pediu que todos os convidados ficassem em pé para ouvir o hino da Jamaica.

“Todos em pé, por favor. Porque nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, disse Galvão.

Porém, o global esqueceu da presença do ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes. “Acho que vou ficar sentado, Galvão. Deixa eu ficar sentado”, ironizou o rapaz.

A resposta de Fernando até foi elogiada por Marcelo Adnet, que participava da transmissão. Nas redes sociais, a gafe de Galvão Bueno foi bastante criticada.

De novo, de novo

Mais tarde, o narrador criticou Tande, comentarista da Globo, ao vivo. “[Deixa eu] falar com nosso campeão olímpico também, o meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não”, afirmou Galvão.

“Fui campeão mundial e você não lembra disso”, rebateu o ex-atleta, sobre o título no Circuito Mundial em 2001. “Emanuel me ajudou muito ali”, completou.

Constrangido, Galvão tentou corrigir a informação. “Eu lembro, sim. Ia dizer isso, ia dizer assim: ‘Foi campeão mundial, mas com o Emanuel”, explicou o narrador, tentando elogiar Tande em seguida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here