GNT terá programação especial de fim de ano; veja a lista

25

O GNT já está em clima de fim de ano. O canal pago inicia a despedida de 2017 com uma série de programas especiais, que serão exibidos a partir da segunda semana de dezembro.

A maratona começa no dia 14, às 22h15, com o “Perto do Fogo – Festa da Firma”, onde Felipe Bronze receberá colegas do elenco do canal em uma plataforma na Baía de Guanabara. E no dia 21, ele celebra o fim do ano ao lado de Palmirinha Onofre, fazendo juntos um menu de Natal completo.

Já no dia 18, às 19h, será a vez de Thalita Carvalho fazer um “Mais Cor Por Favor” em instituições de caridade de diferentes perfis. São cinco episódios feitos em projetos sociais, que terão suas sedes remodeladas.

Bela Gil também não ficará de fora da programação, e promete um programa especial feito no estúdio Palco, na casa de seu pai, Gilberto Gil. Lá, além dele, receberá Gal Costa e Nando Reis no “Vida + Bela”, no dia 19, às 20h.

Já a dupla mais engraçada da cozinha, Claude e Batista, viajará para Gurinhém, terra de seu assistente na Paraíba. E será a família de Batista que os recepcionará para as gravações do “Que Marravilha! – Natal em Família”, exibido no dia 21, às 21h30. Nele, o renomado chefe fará um jantar especial para Dona Alice, mãe de seu braço direito na cozinha.

E no dia 28, o especial “Farra de Ano Novo” do “Que Marravilha!” exibirá Batista e sua irmã cozinhando para o chef francês. No menu cabrito com cachaça, tradicional receita paraibana.

Todos os programas especiais estarão disponíveis uma semana antes da exibição na TV no GNT Play, plataforma on demand do canal pago. E lá, também estará um episódio especial de Natal de “Vitória: A Vida de Uma Rainha”, disponível a partir de 14 de dezembro.