Grupo Medeiros e Brito assumirá administração da Escola Criativa em Caicó

65
Com 15 anos de atuação no ramo educacional em Caicó, a Escola Criativa, passará a ser gerida administrativamente pelo grupo Medeiros e Brito, que dentre outras empresas, faz o gerenciamento do CUCA Colégio e Curso e CUCA Júnior em Caicó. Comandado pelos empresários Manoel Medeiros e Marilene Brito, o grupo pretende manter a proposta de ensino e o corpo educacional que atua na escola.
“Será um grande desafio para o nosso grupo. Após várias conversas, resolvemos contribuir com a escola e manter esta alternativa educacional com foco na educação, cultura e arte. O legado de Ana Maria será mantido nesta parceria administrativa que estamos iniciando já a partir de 2018”, destacou Manoel Medeiros.
A Escola Criativa foi fundada em 2003 com o objetivo de realizar um trabalho dinâmico voltado para a formação da criança com dedicação, qualidade e criatividade. Assim, proporcionando uma educação prazerosa estimulando a criança, em suas várias áreas do conhecimento, seu pleno desenvolvimento pessoal, cultural e social.
Através da inesquecível professora Ana Maria Félix (in memorian) que sonhou em proporcionar uma educação criativa que envolvesse a arte e a cultura, a escola se tornou uma realidade, propiciando uma metodologia única em toda a Região.