Gusttavo Lima diz apoiar Jair Bolsonaro e é detonado na internet: “Apaga que dá tempo”

127

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu início a um incêndio entre seus seguidores no Instagram. Tudo após uma publicação sobre o Estatuto do Desarmamento no Brasil, onde faz menção ao pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Em um vídeo onde aparece com uma metralhadora em um clube de tiro, Gusttavo aproveitou a legenda para se posicionar sobre o tema.

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro”, publicou, ao lado da hashtag #bolsonaro2018.

Não demorou para que os seguidores começassem a se posicionar. “Apaga que dá tempo”, sugeriu uma internauta. “Já era seu fã agora sou mais ainda, não pelo fato que apoia Jair mais sim pelo fato, de querer mudar o Brasil pra quando seus filhos crescerem não está essa porcaria que tá hoje”, justificou outro seguidor.

Cabe lembrar que Gusttavo não é o primeiro cantor sertanejo a defender publicamente Bolsonaro. Em 2016, Eduardo Costa também levantou polêmica ao publicar em seu Instagram uma mensagem de apoio ao polítco.

“Só existe hoje um cara que me representa na política brasileira, não tô nem falando que meu voto é dele, mas ‪#‎jairbolsonaro é o único diferente de todos que vi nos meu 36 anos de vida”, sugeriu na época.