Homem esfaqueia ex-mulher e ex-cunhada e depois tira a própria vida

0
36
Sucessão de fatos ocorreu no conjunto Bivar Olinto, em Patos (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem cometeu suicídio por enforcamento após ter esfaqueado a ex-mulher dele e a irmã dela, na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. As informações sobre a ocorrência foram confirmadas pela Polícia Militar da cidade.

Segundo a PM, o homem teria se dirigido, já armado com uma faca, à casa da ex-mulher, no conjunto Bivar Olinto, na Zona Oeste da cidade. Ao chegar à frente da residência, encontrou a ex-companheira e desferiu uma facada no pescoço dela. Nesse momento, a ex-cunhada, que também se encontrava no local, tentou intervir para defender a irmã e acabou sendo ferida no braço esquerdo.

A polícia informou que o ataque foi testemunhado por vizinhos e que, após ferir as vítimas, o autor da ação correu para a casa em que morava, no mesmo conjunto habitacional, e, já dentro do imóvel, utilizando uma corda, acabou se enforcando, no terraço da casa. Ainda de acordo com a PM, um vizinho, ao avistar a cena, tentou socorrer o homem, mas não teve sucesso na tentativa.

A ex-esposa do homem que cometeu o atentado foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. A irmã dela foi conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com a PM, ambas estão conscientes e com quadro clínico estável. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do município.

Motivação

Apurações preliminares da polícia sobre a motivação que teria levado o homem a cometer o crime e, em seguida, tirar a própria vida, indicam que ele não estaria aceitando o fim do relacionamento com a ex-companheira. Por Portal Correio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here