A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no Estado do Rio Grande do Norte, anuncia por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Os interessados podem realizar as candidaturas no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019, diretamente na sede do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, que fica localizado na Rua da Integração, s/nº, Carnaúba, nos horários de 8h às 14h.

O objetivo desta seleção é o recrutamento de Oficineiro de Teatro, Oficineiro de Idiomas – Inglês, Oficineiro de Educação Física e Oficineiro de Música, que são destinadas à profissionais de níveis Médio/ Técnico e Superior.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de entrevista, análise curricular e avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Os profissionais que forem admitidos devem atuar em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 1.000,00 ao mês, e a validade dos contratos é de um ano com possibilidade de prorrogação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here