Joice Hasselmann anuncia lançamento de “TV de direita”

43

Com passagens pela revista Veja e pela rádio Jovem Pan, Joice Hasselmann agora prepara-se para outro voo solo, além do canal que mantém no YouTube: a TV JHN Channel. O projeto se dedicará a repercutir conteúdo da ala de direita da política brasileira; Joice, como se sabe, é pré-candidata ao Senado em São Paulo pelo PSL, o mesmo de Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada em seu canal do YouTube.

No capítulo 12 da série “#PensandoJuntos”, Joice afirmou não querer “papinho sem vergonha de que o jornalismo é imparcial”, bem como revelou o desejo de trabalhar com pessoas com ideias alinhadas às dela: “Eu não quero gente que já vem com defeitos de fábrica lá da universidade ou gente que saiu da Folha de São Paulo e que está todo impregnado com a cultura de esquerda”.

O “primeiro canal de TV declaradamente de direita” será lançado no próximo mês. “O JHN Chanel é o guarda-chuva. Dentro do canal, tem a série “#PensandoJuntos”, os programas, o jornalismo diário, cobertura eleitoral, os comentários de política e economia e muito mais”.

Paranaense, Joice Hasselmann também já passou pela Rede Massa (do apresentador Ratinho), afiliada do SBT, pela RICTV Record e pelo jornal O Globo. A jornalista se notabilizou pela ferrenha defesa do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016 e pela oposição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT.