O corpo da jovem Letícia Delgado, que morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na entrada de Santos, no litoral de São Paulo, foi velado na manhã deste sábado (10). Amigos e familiares se despediram da estudante, que estava dirigindo sua moto no momento da colisão, na tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com a Prefeitura de Santos, Letícia tentava passar entre dois caminhões, mas perdeu o controle da moto e caiu embaixo de um deles. Ela morreu no local.

O velório foi realizado no Cemitério Vertical Metropolitano, em São Vicente, a partir das 10h. Em entrevista ao G1, uma amiga da vítima, que preferiu não identificar, afirmou que colegas se preocupavam quando ela dirigia, por não ser muito experiente.

“Sabíamos que ela não dirigia muito bem. Estamos inconformados com o que aconteceu, mas entendemos que foi um acidente”, afirma.

Despedidas
Outros amigos utilizaram as redes sociais para se despedir da jovem, que havia recomeçado a faculdade de Engenharia Civil recentemente.

“Um coração enorme, linda. Um futuro lindo pela frente. E seu grande sonho que não foi impedido por essa tragédia. […] Fica em paz, e descansa no colo do pai. Você será uma estrela linda no céu e cheia de luz como era seu sorriso”, escreveu Carol Oliveira.

O corpo de Letícia foi enterrado no cemitério às 16h. O G1 tentou entrar em contato com a família, que preferiu não conversar com a imprensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here