Junina Caiacós continua com série de apresentações em vários localidades e será atração no Distrito Palma nesta quarta

0
180

A quadrilha Junina Caiacós que fez sua estreia no Festival de Quadrilhas de Caicó, no domingo (10) em uma apresentação especial, sendo elogiada pelo público, iniciou na segunda-feira (11) uma série de apresentações em vários eventos juninos no Rio Grande do Norte.

Com o tema: “Mitos e Devoção na História de Caicó, contada no São João”, a Junina Caiacós foi destaque na segunda-feira (11), na cidade de Serra Negra do Norte, no Circuito Junino 2018 que tem como tema: “Ontem sonhei que estava em Moscou, dançando pagode Russo”, sendo uma homenagem a seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato.

O coordenador da Junina Caiacós, Alex Soares (Lequinho) destaca que a estrutura da Junina conta com 28 pares num total de 56 quadrilheiros e com a direção e produção a quadrilha conta com 100 pessoas envolvidas no projeto cultural.

A Junina estará nesta quarta-feira (13) no distrito da Palma, dentro da programação da festa de Santo Antônio. Na quinta-feira (14), a Junina Caiacós concorre em um festival na cidade de Serra Caiada e na sexta-feira (15) em Mossoró, no evento Mossoró Cidade Junina.

Com o apoio do Município de Caicó, a Junina Caiacós também vai participar de eventos nas cidades de Monte Alegre, Assú, Currais Novos, entre outras cidades.

Com coreografias marcantes e valorizando a cultura caicoense e nordestina, a Junina Caiacós vem encantando o público em suas apresentações, com a presença de jovens talentosos e um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here