Messi, Suárez e Paulinho garantem nova vitória do líder Barcelona

0
212

Fala-se em MSC com a chegada de Coutinho ao Barcelona. Mas o que se viu até aqui na temporada é o MSP. Foi assim na vitória tranquila sobre o Levante neste domingo pelo Campeonato Espanhol. Messi, Suárez e Paulinho voltaram a decidir e marcaram os gols do triunfo por 3 a 0 no Camp Nou que mantém o time de Ernesto Valverde folgado – e muito – na liderança da competição nacional. Novo reforço da equipe, o antigo camisa 10 do Liverpool era esperado inicialmente no estádio, mas acabou assistindo ao jogo pela televisão.

Com a vitória, o líder Barça vai chegando aos 48 pontos (de 54 possíveis) e se mantém invicto com nove de vantagem sobre o vice Atlético de Madrid – o Valencia é o terceiro com 37. O Levante segue em sua luta contra o rebaixamento. Na quinta, os catalães decidem uma vaga na próxima fase da Copa do Rei contra o Celta de Vigo e no domingo encerra sua participação no primeiro turno do Espanhol com a Real Sociedad.

Sem condições de jogo, ele sequer esteve no Camp Nou neste domingo e assistiu ao jogo pela televisão do hotel no qual está hospedado com a família na cidade. O meia da seleção brasileira será apresentado nesta segunda-feira, dia em que também passará pelas formalidades de assinatura de contrato, assim como concederá sua primeira entrevista coletiva como atleta blaugrana. Por Globo Esporte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here