Mister M fala sobre luta contra câncer: “Dinheiro que guardei foi embora”

0
152

Conhecido no Brasil como um dos mágicos mais famosos, Mister M, 61, está em tratamento contra um câncer na próstata. Em entrevista ao “Programa do Gugu”, da Record, exibido nesta quarta-feira (13), o norte-americano falou que não tem dinheiro para seguir com o tratamento.

“Dependendo de qual o procedimento vai ser o melhor para mim, e quantos tratamentos preciso fazer ou se vão remover a próstata de uma vez, varia entre 60 mil a 150 mil dólares, só pelos procedimentos, fora os custos com recuperação e muitos outros”, disse ele.

Mister M contou que parou de fazer shows e, por isso, está sem dinheiro: “Após seis anos sem fazer shows, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”.

Também conhecido como Val Valentino, o mágico falou que sente muitas dores e não tem energia para se apresentar. “Se eu faço shows, estou com dor constante, não tenho os movimentos nem a energia porque meu corpo está tentando se curar”, afirmou ele, que ficou famoso pelas aparições no “Fantástico”, da Globo, e “Tudo é Possível” – apresentado por Eliana -, da Record.

Mister M revelou ainda que buscou tratamento alternativo e lembrou do dia em que descobriu que tinha câncer. “Eu me lembro de estar no Japão em um local de gravação e falei para a pessoa que estava próxima a mim que eu não estava me sentindo bem. Então eu fui em médicos de todos os lugares…no Japão, nos Estados Unidos e os melhores médicos aqui e ali, esperando que alguém encontrasse algo…e isso começou há 6 anos e só foi agora há 2 anos que um médico encontrou algo…que era um tumor na minha próstata”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here