Monalisa Perrone falou sobre sua saída da Globo sete dias após a rescisão do seu contrato. Agora na CNN Brasil, a ex-âncora do “Hora Um” quer fazer história no telejornalismo brasileiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do canal de notícias, Monalisa destacou o amor pelo desafio. “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, explicou.

A proposta da CNN Brasil garantiu à ex-Globo um telejornal no horário nobre, dividindo espaço com William Waack“Mas deu vontade. Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro”, destacou. “Ser titular de um telejornal no horário nobre, eu acho, é o desafio que faltava na minha vida profissional”, confessou. “Faltava isso. Essa é uma das razões de eu ter dito ‘sim’ para a CNN Brasil”, revelou.

A famosa brincou com o seu bom dia diário no “Hora Um”: “Você se acostumou com o meu ‘bom dia’? Vem se acostumar com o meu ‘boa tarde’ e o meu ‘boa noite'”. A estreia da CNN Brasil está prevista para o final do ano. Assista:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here