Morre um dos PMs baleados em briga de trânsito

0
99

Morreu um dos dois policiais militares que foram baleados durante uma briga de trânsito, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Wagner Dornelas Podratz, do 6º Batalhão de Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na terça-feira (9), de acordo com o Hospital da Restauração. O PM estava internado desde a confusão, no sábado (6).

Ainda segundo a unidade de saúde, ele passou por cirurgia e estava na sala de recuperação em estado grave. Segundo a Polícia Civil, os dois PMs se envolveram em um tiroteio depois de uma batida entre motos. Eles tiveram as armas aprendidas pelos investigadores.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, tudo começou quando um policial e um amigo bateram na moto de um condutor não identificado. Em seguida, mais policiais militares apareceram e se envolveram na confusão. A polícia investiga se outras pessoas também participaram do confronto.

O fato ocorreu por volta das 20h do sábado (6). Segundo a Polícia Militar, todos estavam sem uniforme no momento da troca de tiros. Por meio de nota, a corporação disse, inicialmente, que não sabia informar quem eram os outros envolvidos no confronto nem as circunstâncias da ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar a troca de tiros. A delegada Gleide Angelo, que estava no plantão da Força-Tarefa de Homicídios, registrou a ocorrência, ouviu três envolvidos e solicitou as pericias.

A PM informou, ainda, que a Polícia Civil e a Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) investigam o caso para esclarecer as circunstâncias do conflito. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Por G1 PE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here