A Coordenação Municipal de Esportes promoveu reunião, nesta sexta-feira (11), para discutir assuntos referentes ao torneio de futebol de campo da Mostra Esportiva que acontecerá neste domingo (13), no bairro Nova Caicó. O técnico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), destacou que a reunião contou com representantes de doze equipes das zonas rural e urbana.

Ficou definido que o torneio começa às 8 horas da manhã e terá os seguintes jogos:

1º Jogo: Nova Caicó X Flamengo Boa Passagem

2º Jogo: Vila 1 X Santa Rita

3º Jogo: Vasco X Regional Seridó

4º Jogo: Samanaú X João 23

5º Jogo: Barra da Espingarda X Juventus Frei Damião

6º Jogo: Flamengo João 23 X Internacional Boa Passagem

7º Jogo: V1 X V2

8º Jogo: V3 X V4

9º Jogo: V5 X V6 (semifinal)

10º Jogo: V7 X V8 (semifinal)

11º Jogo: V9 X V10 (final)

A organização do torneio de futebol destaca que todas as equipes deverão comparecer no horário do primeiro jogo, ou seja, 8h. Os próximos torneios serão nos sítios Morada Nova (20) e Barbosa (27). Após a conclusão dos torneios, a Mostra Esportiva vai reunir o campeão e o vice de cada competição e realizar o torneio dos campeões, no estádio Marizão, em data a ser definida.

A Mostra Esportiva e Cultural é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes / Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here