Motorista caicoense morre carbonizado após veículo tombar na BR-230 em Ingá

0
56

Um motorista de um caminhão morreu após o veículo em que ele estava pegar fogo, na BR-230, na altura do município de Ingá, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (6). O caminhão saiu da pista para o canteiro central, tombou e pegou fogo. O corpo do motorista foi carbonizado dentro da cabine.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com areia e trafegava de Campina Grande para João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas e parte da carga que estava no caminhão caiu na rodovia e um desvio foi realizado pela PRF para monitorar o trânsito no local.


O caicoense José Ribamar de Araújo, 39 anos, filho de Dona Dalva (in-memorian) dos Produtos Caicó, morreu em meio ao incêndio do veículo que ele guiava. Seu corpo ficou preso às ferragens.

Moradores escutaram o barulho do acidente, foram até a pista e não encontraram o motorista no local. O Hospital de Trauma de Campina Grande e o Samu não receberam nenhum registro ou solicitação para atendimento. Após o resfriamento, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do motorista dentro da cabine do caminhão.

G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here