Mulher é baleada em tiroteio perto da Rodoviária

139

Um tiroteio na Avenida Francisco Bicalho, próximo da Rodoviária Novo Rio, em São Cristóvão, Região Central do Rio, deixou uma mulher que estava em um ponto de ônibus baleada, na manhã desta sexta-feira. A troca de tiros aconteceu entre uma escolta da PM que levava o comandante do 4º BPM (São Cristóvão) e criminosos que roubaram uma moto na via.

Segundo informações, quatro homens em duas motos roubaram um motociclista, que era seguido desde a Avenida Brasil. Uma escolta à paisana da PM que levava o comandante do 4º BPM (São Cristóvão) percebeu a ação e deu dois tiros de advertência. Os criminosos revidaram, atingindo o veículo em que estavam os policiais e iniciando a troca de tiros. O veículo com blindagem que conduzia o tenente-coronel Ary Jorge dos Santos foi atingido duas vezes no para-brisa. Ninguém ficou ferido.

Um dos bandidos abandonou a moto que havia sido roubada e foi resgatado pelos comparsas. Ninguém foi preso até o momento. A mulher baleada foi socorrida para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a sua identidade e nem sobre o seu estado de saúde. No local onde foi atingida, em frente a um sinal de trânsito, ficou marcado por muito sangue.

Por conta da ocorrência policial, uma faixa da pista lateral da Avenida Francisco Bicalho, no sentido Cidade Nova. Os reflexos na Avenida Brasil e na descida da Ponte Rio-Niterói.