Município de Caicó define início do Ruralzão de Futebol de Campo 2018

0
27

Neste sábado (07) foi realizada, no auditório do Centro Administrativo, a reunião final para tratar de assuntos referentes ao Ruralzão de Futebol de Campo/2018. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Educação e Coordenação Municipal de Esportes. De acordo com François de Araújo (Poposa), que esteve coordenando a reunião representando a SEMECE, o encontro foi bastante produtivo e os dirigentes das equipes cumpriram as normas exigidas pelo regulamento.

O Ruralzão contará com nove equipes: Palma, Juventude (Laginhas), Vila II do Sabugi, Sítio Varjota, União Veteranos (Laginhas), Barbosa (Barbosa de Cima), Bela Flor, Bom Jesus e Barra da Espingarda. Os jogos terão início no dia 11 de agosto de 2018. Confira os confrontos da primeira rodada:

Dia 11/08 – sábado – 15h30 –  Laginhas

União Veteranos X Barbosa (B)

Dia 12/08 – domingo – 15h30 – Laginhas

Juventude X Vila II (A)

Dia 12/08 – domingo – 15h30 na Morada Nova

Bom Jesus X Barra da Espingarda (C)

“Nós aumentamos a interação com os jogadores e dirigentes de equipes e eles tiveram a oportunidade de sugerir sobre como seria a competição. Isso mostra a transparência e a credibilidade deste evento esportivo que vai movimentar a zona rural e levar a integração com vários benefícios que o esporte proporciona”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here