Nesta quarta-feira (13), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, esteve reunido com o gerente do Sebrae em Caicó, Pedro Medeiros e a consultora Cris Ribeiro (Design de Acessórios e responsável pelo Projeto Lugares de Charme que está sendo desenvolvido no Mercado Público de Caicó).

“Foi uma reunião bastante positiva e reiteramos que o Município de Caicó vai continuar apoiando o projeto e dará todo o suporte para a concretização do mesmo”, disse George Victor.

“Propomos uma repaginação do Mercado centenário de Caicó, a partir do resgate da sua história, novo layout de funcionamento dos setores atuais, pintura da sua área externa e interna com detalhes específicos e inserção de paisagismo. O trabalho mobiliza os permissionários, artesãos e artistas locais”, destacou Cris Ribeiro. Designer de produto à disposição de cenários de novelas da Rede Globo, Cris coordena o Projeto Lugares de Charme e foi vencedora do prêmio Brasil Criativo (Ministério da Cultura).

O prefeito de Caicó, Batata Araújo esteve presente no início do lançamento do projeto

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve presente no lançamento do projeto no ano passado e na ocasião já reconhecia que o projeto Lugares de Charme é grandioso, destacando a parceria do Sebrae e outros parceiros. “O nosso objetivo é transformar o Mercado Público em um atrativo turístico. Nós vamos dar uma nova imagem ao Mercado que tem grande importância para a economia de Caicó e região em 100 anos de existência”, afirmou Batata.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here