Na despedida de Zé Roberto, Palmeiras bate Botafogo com direito a golaço de Keno

27

“Não poderia deixar de encerrar uma carreira vitoriosa com uma vitória”. Estas foram algumas palavras de Zé Roberto, homenageado da noite de sua despedida, após triunfo do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta segunda-feira, na arena da equipe paulista.

Pela 37ª rodada do Brasileiro, os mandantes construíram o placar no segundo tempo, com direito a um golaço de Keno, e praticamente não sofreram perigo – Jailson não precisou executar nenhuma defesa difícil. Dudu fez o outro gol da partida. Resultado importante e para festa e reverência da torcida ao camisa 11, capitão e, agora, o mais novo ex-jogador.

PANORAMA

O Palmeiras chegou a 63 pontos e agora é vice-líder do Brasileiro, à frente de Grêmio e Santos. Na última rodada, vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Pelo lado alvinegro, são 52 pontos na oitava posição. O time precisa vencer o Cruzeiro, no Nilton Santos, e torcer para tropeço de Flamengo e Vasco para entrar no G-7. Lembrando que há a possibilidade de aumento de vagas, caso o Grêmio vença a Libertadores e/ou o Flamengo fature a Copa Sul-Americana.