Na despedida de Zé Roberto, Palmeiras bate Botafogo com direito a golaço de Keno

0
82

“Não poderia deixar de encerrar uma carreira vitoriosa com uma vitória”. Estas foram algumas palavras de Zé Roberto, homenageado da noite de sua despedida, após triunfo do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta segunda-feira, na arena da equipe paulista.

Pela 37ª rodada do Brasileiro, os mandantes construíram o placar no segundo tempo, com direito a um golaço de Keno, e praticamente não sofreram perigo – Jailson não precisou executar nenhuma defesa difícil. Dudu fez o outro gol da partida. Resultado importante e para festa e reverência da torcida ao camisa 11, capitão e, agora, o mais novo ex-jogador.

PANORAMA

O Palmeiras chegou a 63 pontos e agora é vice-líder do Brasileiro, à frente de Grêmio e Santos. Na última rodada, vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Pelo lado alvinegro, são 52 pontos na oitava posição. O time precisa vencer o Cruzeiro, no Nilton Santos, e torcer para tropeço de Flamengo e Vasco para entrar no G-7. Lembrando que há a possibilidade de aumento de vagas, caso o Grêmio vença a Libertadores e/ou o Flamengo fature a Copa Sul-Americana.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here